TopSapp lança a versão 4.0 definitiva nesta segunda-feira (09/10) 04 de outubro de 2023
Compartilhar com:

O TopSapp, reconhecido como o melhor e mais completo sistema de gerenciamento para provedores, com mais de duas décadas de experiência no mercado, mantém seu compromisso com a inovação e em fornecer soluções que atendam às tendências e necessidades do setor. O lançamento do TopSapp 4.0 é a realização desse compromisso com cada um de nossos clientes.


Depois de ter sido apresentada como uma versão de demonstração nas principais feiras de tecnologia e telecomunicações deste ano, a tão esperada versão definitiva do TopSapp 4.0 estará disponível a partir desta segunda-feira (09/10), prometendo revolucionar a gestão tanto para os provedores quanto para os usuários da solução.


"Esta atualização foi analisada e desenvolvida, levando em consideração cada detalhe. Ela traz consigo uma série de novas funcionalidades, uma interface completamente renovada e painéis de controle aprimorados, tudo isso seguindo as tendências do mercado e estabelecendo novos padrões com o TopSapp 4.0", destacou Rodrigo Meinerz, diretor de Programação.


Para os clientes TopSapp interessados em realizar a atualização, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento para obter informações sobre os procedimentos necessários. Se você é um provedor interessado em conhecer o TopSapp e sua nova versão, entre em contato através do número (66) 3211-0010.