aaa
iii

Atendimento inteligente, ágil e seguro!

Gerencie seu atendimento de clientes

whatsapp Whatsapp
messenger Messenger
telegram Telegram

O TopChannel

Com o TopChannel você pode integrar as plataformas de WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram de uma forma ágil, inteligente e segura.

O TopChannel segue o conceito de Omnichannel, uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Essa tendência do varejo permite a convergência do virtual e do físico.

O Módulo lhe disponibilizará duas opções de atendimento, humanizado e/ou automatizado, possibilitando a criação de departamentos para atendimento comercial, suporte técnico, financeiro, entre outros. Informando um total de atendimentos por meio de um dashboard principal, históricos de conversas, relatórios de atendimentos e muito mais.

O chatbot surge como uma alternativa de ótimo custo-benefício. Isso porque, depois de implementado ele torna possível a mesma qualidade e muito mais agilidade de atendimento por uma única pessoa.


Quais as vantagens do TopChannel?

Agilidade; Redução de custos; Disponibilidade; Versatilidade; Diálogos humanizados;