TopSapp participa da Abrint 2021; Maior encontro de telecomunicações do Brasil 13 de dezembro de 2021
Compartilhar com:

O TopSapp esteve presente como expositor na Abrint 2021, realizada de 8 à 10 de dezembro no Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo – SP. Na oportunidade o TopSapp apresentou suas novidades na solução para gestão de provedores, entre elas, novas funcionalidades no controle financeiro, PIX, pagamento recorrente e entre outras.


“É gratificante participar deste evento, conversando sobre as novas tendências do mercado de telecomunicação, através de um contato mais próximo e humano com os nossos clientes, futuros clientes e especialistas do setor”, disse Romário Lima – Comercial TopSapp.


No evento foi lançado oficialmente o TopChannel, plataforma criada para concentrar os atendimentos em um só lugar, comunicação ágil e centralizada junto ao Whatsapp, Facebook Messenger e Telegram.


“Já estamos aguardando o calendário e informações dos próximos eventos, que também estaremos presente, para a troca de experiências que contribuem muito para melhores resultados em nossos serviços”, destacou Thiago Silva - Marketing TopSapp.