Com proposta de modernidade, TopSapp lança novo site 25 de junho de 2021
Compartilhar com:
Totalmente reformulado, o novo portal tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da empresa com seus públicos-alvo. O novo site da TopSapp conta com uma interface mais atual, sendo sua utilização muito mais prática e intuitiva. Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo portal foi redesenhado seguindo o padrão visual da marca. Em concordância com as diretrizes da empresa, o site reflete valores importantes para a TopSapp como proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento com seus clientes.

Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Desta forma, o novo site reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à empresa, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre soluções, acervo de notícias, vídeos e especificações técnicas que estão a apenas um clique.

Com um número crescente de brasileiros conectados à internet, vemos o atendimento e o relacionamento com os clientes por meio das plataformas digitais uma ferramenta estratégica de gestão. Por isso, a empresa buscou desenvolver um ambiente on-line visualmente confortável, com uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos de relacionamento.

+ Informações TopSapp
(66) 3211-0010