Novo Módulo de Cobrança TopSapp, a solução completa para Gestão de Cobrança 12 de maio de 2021
Compartilhar com:

O Módulo de Cobrança do TopSapp, coloca à disposição de sua empresa uma tecnologia flexível, que faz a integração de dados coletados das diferentes fontes sistêmicas envolvidas nas operações de cobrança, permitindo terceirização por empresas especializadas em cobrança. Essa ferramenta do TopSapp foi desenvolvida para extrair e combinar, em plataforma única, todas as informações necessárias para quaisquer tipos de análise operacional financeira, gerando enorme rapidez e assertividade na tomada de decisões. 


A equipe do TopSapp responsável pelo desenvolvimento, pensou em proporcionar a melhor ferramenta em operações de cobrança, através de distribuição estratégica e gerenciamento eficaz. 


O novo Módulo de Cobrança ajudará a diminuir o número de inadimplentes de maneira fácil e rápida. “Desenvolvido para facilitar a vida financeira do cliente que tem um grande número de usuários finais, o Módulo de Cobrança permite a terceirização deste trabalho. A empresa terceirizada terá acesso apenas aos dados relacionados a cobrança de modo seguro e transparente”, comenta Iraci Rocha, gerente comercial da TopSapp.


Disponibilizando diversas funcionalidades, o módulo será o aliado na saúde financeira da empresa, provendo renegociações, cobranças e consultas, tudo visando manter a boa relação com o cliente.


Confira algumas das principais funcionalidades do Módulo de Cobrança da TopSapp:


Consulta ao SPC

Parcelamento de Títulos

Recebimento agendado 

Acompanhamento da negociação

Controle de inadimplentes por período

Setorização por tempo em atraso 

Relatório de envio de SMS e e-mails 


Solicite uma demonstração do Módulo de Cobrança TopSapp e se surpreenda. 


Contato: (66) 3211-0010

comercial@topsapp.com.br